quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Persistência da Memória

Por esta altura já centenas ou milhares de portugueses (e especialmente portuguesas) compraram o novo livro de Daniel Oliveira lançado esta segunda-feira nas livrarias. Acredito até que alguns já o tenham devorado. Eu sou uma daquelas que não comprou mas gostaria. Gostaria muito.



Fui lendo alguns excertos que o Daniel foi pondo nas redes sociais e fiquei curiosa. Não é que me aguçou mesmo a vontade de ler o raio do livro? Do que li, parece ser um livro envolvente, intenso, com uma daquelas histórias que nos absorve como se a estivéssemos a viver e só conseguimos parar quando chegamos ao fim.

Apetecia-me mesmo ir ali a uma livraria e poder comprar o livro. Enfim... vontades impossíveis. O que é que hei-de fazer?
Resta-me esperar até Dezembro quando for a Portugal!
Até calha bem que faço anos, é Natal e tal...

Sem comentários:

Enviar um comentário