quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Churrasco!


No primeiro fim-de-semana de Junho eu e o meu homem tivemos um churrasco em casa de uns colegas. 
Estava um dia maravilhoso de sol. Aqui na Noruega quando assim está há que aproveitar para usar as roupas de Verão. O tempo aqui é tão instável... Ora um dia está sol, como no dia seguinte está a chover. Ora um dia estão 23 graus, como no dia seguinte estão 15º. 
Por isso, quando o sol e o calor decidem nos visitar há que aproveitar para usar as sandálias, as saias, os vestidos, os calções... Enfim, todas as roupas leves e frescas que temos no armário. E foi o que eu fiz!! 
Coloquei uns calções pela segunda vez este ano na esperança de apanhar algum sol nas minhas pernas cor de lula.

Estávamos quase de saida quando o J. olha para mim e pergunta: 
 - Vais assim!?
 - Sim... Porquê? Achas melhor levar umas calças?
 - Não, não!! Era só para saber se já estavas pronta. Podes ir como quiseres.

Passados 30 segundos:
 - Não achas melhor levares umas calças?
 - ...

Há homens assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário